terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Assembléia Arquidiocesana da Animação Bíblico-Catequética


Caríssimos (as) coordenadores (as)

Nos próximos dias 25 e 26, somos convocados a refletir sobre a “Nova Evangelização para a Transmissão da Fé”, essa reflexão visa reanimar a esperança dos coordenadores de catequese e servirá também para pensarmos juntos a articulação dos catequistas das diversas áreas e setores de nossa Arquidiocese, como discípulos missionários, conforme nos aponta o Documento de Aparecida.


“Sede vigilantes, permanecei firmes na fé, portai-vos varonilmente, fortalecei-vos. Todos os vossos atos sejam feitos com amor.” (1 Coríntios 16.13-14)

Aquele que é razão desse encantamento, Jesus Cristo, que um dia nos chamou pelo nome lá onde nos encontrávamos, no cotidiano das nossas vidas, é fiel. Ele continua presente de uma forma discreta e sutil, caminhando pedagogicamente conosco, e se revelando do seu jeito. Por isso é sempre surpreendente e inusitado, é sempre Boa Nova. “A missão da coordenação na catequese é gerar vida e criar relações” (DNC 316.)

O Ano da Fé é o ano da catequese. Por isso, contamos com a presença dos coordenadores e vices nesta Assembléia Arquidiocesana de Animação Bíblica-Catequética.

DIAS: 25 e 26 de JANEIRO;
NOS HORARIOS: dia 25, às 19h, com Jantar e 26, a partir das 07h;
TAXA: R$ 50,00 (está incluso todas as refeições e lanches dos dois dias)
Local: No salão da Paróquia N.Sra. Rosa Mística, em Mangabeiras, Maceió/AL
Confirme a sua presença até o dia 21/01/2013 para o email joseiltonluz@hotmail.com e carcmaceio@gmail.com.

Obs.: Para quem é do interior e não tem hospedagem, por gentileza comunicar antecipadamente a Joseilton (82 9976-7135 TIM), para ser providenciado o acolhimento. 

Pe. Marcio Roberto dos Santos
Coordenador da Comissão Arquidiocesana
para a Animação Bíblico-Catequética